18/09/2018

Sindesp-SC será um dos apoiadores de Congresso Internacional

Foi realizada nesta terça-feira, 18 de setembro, na sede do SEAC/Sindesp-SC, reunião entre a diretoria dos sindicatos e representantes do GPChoque, da Polícia Militar. O presidente do Sindesp-SC, Dilmo Wanderley Berger, foi o anfitrião do dia e recebeu o tenente-coronel, Mauricio Silveira, e o comandante Victor Bonfim.

O encontro foi solicitado pelos militares, com intuito de convidar o Sindesp-SC para participar como parceiro em evento internacional sobre segurança. A ideia é disseminar conhecimento e tecnologia nas áreas de segurança pública e privada. O congresso promovido pelo GPChoque ocorrerá no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Florianópolis, nos dias 10, 11 e 12 de dezembro e será gratuito a todos os participantes. A meta da organização é ultrapassar o número de 2500 inscritos.

O 1º Congresso Internacional de Operações de Choque contará com a presença de palestrantes referências do Brasil e do exterior. A participação internacional agregará valor de forma pragmática e sistêmica ao conjunto global das discussões da atividade policial relacionada ao controle de distúrbios, ao crime organizado e a outros ramos da segurança pública e privada. O Congresso também contará com uma exposição de produtos e serviços.

"O Sindesp-SC será um dos apoiadores do evento, não temos dúvida de que o Congresso vai ser um sucesso. Santa Catarina é referência nacional na área de segurança pública e também privada. Deixamos o sindicato à disposição da Polícia Militar para auxiliar na divulgação e promoção desta grande iniciativa", afirmou o presidente do Sindesp-SC, Dilmo Wanderley Berger.

Para mais informações sobre o evento e pré-cadastro acesse: www.cioc2018.com.br