05/12/2019

Presidentes do SEAC-SC e Sindesp-SC participam de AGE em Goiânia

A cidade Goiânia sediou nesta quinta-feira, 5 de dezembro, a Assembleia Geral Extraordinária Conjunta da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac) e Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist). O encontro ocorreu na sede do Seac/Sindesp-GO. Os presidentes do Sindesp-SC, Dilmo Wanderley Berger, e do SEAC-SC, Avelino Lombardi, representaram os interesses das empresas catarinenses na reunião. A pauta incluiu a discussão a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) - Lei 13.709/18, Compliance e a reforma tributária, dentre outros assuntos.

Homenagens

A reunião também foi de comemorações em Goiás. Neste ano os sindicatos celebram datas marcantes para as entidades. O SEAC-GO comemora 40 anos de atividades, enquanto o Sindesp-GO, três décadas de atuação. As duas entidades foram homenageadas pela Assembleia Legislativa de Goiás. Um reconhecimento ao grande trabalho desenvolvido. Os presidentes catarinenses prestigiaram o evento.

O presidente do Seac-GO, ex-presidente da Febrac (2014/2018), Edgar Segato Neto, foi homenageado com a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira. Trata-se da maior honraria concedida pelo Poder Legislativo àqueles que contribuem para o desenvolvimento do Estado. A homenagem dupla foi estendida ao presidente do Sindesp-GO, Ivan Hermano Filho, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido em prol do setor e da sociedade.

Durante a noite, a festa para encerrar as comemorações será realizada no Salão de Eventos do Sesc Faiçaville.