17/01/2020

Stand do Sindesp-SC será destaque no COP 2020

Evento ocorrerá em março na capital catarinense

Florianópolis receberá no mês de março evento internacional sobre segurança pública e privada. O II Congresso Internacional de Operações Policiais (COP 2020), organizado pelo GPChoque, será o maior evento sobre atividades policiais da América Latina, onde agentes de todos os estados e de outros países, poderão trocar conhecimento e ter contato com o que há de mais novo e eficiente no mercado. O Congresso ocorrerá entre os dias 17 e 19 de março no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira.

O Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado de SC (Sindesp-SC) é um dos patrocinadores do evento, em parceria com o Instituto Catarinense de Educação Profissional (ICAEPS). O Sindesp-SC se fará presente durante as atividades com um stand especial. No espaço estarão disponíveis materiais institucionais do sindicato e do ICAEPS, vídeos sobre as ações desenvolvidas e conteúdos explicativos destacando a área de segurança privada.

"A parceria na realização do evento exalta a importância da atuação em paralelo entre as seguranças pública e privada. No ano de 2020 diversas ações estão programadas para agregar ainda mais as empresas de segurança representadas pelo sindicato e o poder público. O COP 2020 será um grande sucesso e o Sindesp-SC novamente fará parte desta história", exalta o presidente do Sindesp-SC, Dilmo Wanderley Berger.

Durante os três dias de evento, passarão por Florianópolis autoridades nacionais e internacionais, agentes de segurança pública, empresários, as principais marcas do setor e a sociedade civil. Já estão confirmados palestrantes como: o Secretário de Segurança Pública do estado, coronel Araújo Gomes; o coordenador Geral da Secretária de Operações Integradas de Fronteiras, Eduardo Betini; o presidente do Tribunal do Júri do Estado do Rio de Janeiro, Alexandre Abrahão, entre outros nomes de destaque. O Congresso também contará com uma exposição de produtos e serviços e o 4° Encontro Nacional de Profissionais de Operações Especiais.

A intensa programação será uma oportunidade única adquirir conhecimento, ter contato com o que existe de mais moderno em táticas e equipamentos de defesa e debater pontos críticos da segurança pública e privada, sempre na direção de uma sociedade mais segura. Para mais informações sobre o evento e inscrições gratuitas acesse: https://www.copinternacional.com/