22/09/2021

Gestão operacional é o tema do Módulo IV

O Módulo IV do Curso de Gestão em Segurança Privada foi apresentado nesta terça-feira, 21 de setembro, pelo Instituto Catarinense de Educação Profissional (ICAEPS), em parceria com o Sindesp-SC.

O professor Joneval Almeida, assessor técnico do ICAEPS, comandou a aula desta semana, com o tema "Gestão Operacional", que contou com a participação de cerca de 25 alunos.

A aula foi focada na gestão dos efetivos de cada empresa. O professor destacou temáticas como: vistoria técnica, implantação e supervisão dos serviços, elaboração de normas e procedimentos operacionais, planejamento tático e subsistemas da segurança empresarial, além dos processos de avaliação de desempenho (SLA/SLM).

O próximo módulo será realizado no dia 19 de outubro, terça-feira, com o tema Análise de Risco e Planejamento.

SETEMBRO AMARELO

Engajado no movimento, o Instituto Catarinense de Educação Profissional e seus instituidores promovem nesta quarta-feira, 22, a partir das 19h, o evento "Setembro Amarelo - Vamos falar sobre viver".

A professora e psicóloga Liliane Fernandes abordará os temas: Saúde mental no ambiente de trabalho; Sinais de alerta ao risco de suicidio com colegas de trabalho; Mitos sobre o comportamento suicida; Impactos do suicidio na sociedade; Valorização da vida; e Prevenção e tratamento.

O evento será gratuito a todos os interessados. Para participar, basta se inscrever previamente pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdXRovez0lUwcff6dEMaeqtgCBSJlCwSKQGnCW_ke4uzE3ndQ/viewform?usp=sf_link

Inscreva-se também no grupo de WhatsApp do ICAEPS e fique por dentro da agenda mensal dos cursos e palestras: https://chat.whatsapp.com/HIcnQZvyYwR7NvyKnmMawS