03/11/2014

Presidente da Febrac e do SEAC-GO, faz a abertura do XXVI Geasseg

Dia 30 de outubro, o presidente da Federação Nacional das Empresas de Serviços e Limpeza Ambiental (Febrac), Edgar Segato Neto, participou da abertura das atividades do XXVI Encontro dos Executivos dos Sindicatos de Empresas de Asseio e Segurança (GEASSEG) em Porto de Galinhas, Pernambuco.

Contou também com a participação do Administrador do SEAC e SINDESP/SC Evandro Fortunato Linhares realizou palestra sobre a criação do instituto catarinense de educação profissional – ICAEPS – Instituto Catarinense de Educação Profissional.
O evento ocorreu nos dias 30 e 31 de outubro de 2014 e reuniu os executivos dos Sindicatos Estaduais filiados às entidades com o objetivo de discutir ações sobre prestação de serviços, melhorar as linhas de ação do Grupo e a qualificação profissional das entidades patronais, bem como aprimorar as relações entre os diversos executivos de cada estado. Goiás os executivos Valdivino Reis de Melo e Rousilene Carvalho Melo, representam o SEAC e o SINDESP-GO (foto em anexo).
Os cumprimentos e agradecimentos do Grupo ao Presidente do SEAC e SINDESP-PE, Agostinho Gomes e aos executivos Dayse, Daniela e Cleber, pela brilhante aconchegante receptividade.
GEASSEG
Ação pró-ativa da Febrac e da Fenavist, o Grupo de Executivos dos Sindicatos de Asseio e Segurança foi criado com a finalidade de promover a absorção de novos conhecimentos, prospecção de serviços e intercâmbio de informações e ideias, de forma a incrementar a capacidade gestora de prestação de serviços das entidades, viabilizando um aumento do associativismo e de receita sindical.

Os executivos do GEASSEG já foram responsáveis por diversos trabalhos que refletiram na excelência dos serviços prestados pelos Sindicatos as empresas associadas.