10/06/2022

Diretoria do Sindesp-SC prestigia celebração do Sindesp-PR

Em comemoração aos 35 anos de fundação, o Sindesp-PR promove uma série de eventos nesta semana, em Curitiba. As celebrações começaram na quarta-feira, 8, com uma homenagem especial da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

Nesta quinta-feira, 9, foram realizadas a Assembleia Geral Ordinária do INASEP e Assembleia Geral Ordinária e Reunião da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist), no Hotel Radisson. No período noturno, um jantar de boas vindas e a solenidade de posse da diretoria do Sindesp-PR ocorreram no restaurante Maggiore.

A comitiva catarinense, liderada pelo presidente do Sindesp-SC, Dilmo Wanderley Berger, se faz presente nas atividades, prestigiando as comemorações do sindicato parceiro que atua de forma grandiosa pela valorização do setor no estado paranaense e em todo o país.

Estão presentes na capital do Paraná: o presidente do SEAC-SC, Avelino Lombardi; o vice-presidente do Sindesp-SC, Leandro Meneghini; e o presidente do ICAEPS, Adm. Evandro Fortunato Linhares, além dos os empresários: Francisco Lopes de Aguiar; Pedro Paulo de Souza; Roberto Paiva; Ronaldo Benkendorf; Ciro Almeida de Souza e Alcides Benkendorf.

A programação segue nesta sexta-feira na sede do sindicato, onde serão realizadas homenagens, seguidas de um almoço comemorativo.